A Fourteen conseguiu conquistar a penúltima vaga no Play-In da Master League Portugal Season 10, derrotando a Rhyno por 2-1. Paulo “PR” Silva foi considerado o MVP deste jogo e foi entrevistado na transmissão oficial, no final da partida.
O atleta começou por falar sobre o primeiro mapa da série, Dust2, onde a Fourteen apenas conseguiu garantir a vitória deste mapa em prolongamento. “Acho que vacilámos um bocado, eles começaram a ganhar rondas e confiança. Isso quase que nos custou o jogo” afirmou.
O segundo mapa da série foi Overpass, um mapa que a Fourteen não costuma jogar. PR revelou que a equipa tem trabalhado o mapa, e apesar de estarem à espera de ser um dos mapa a ser escolhido, o mesmo não correu bem. “Nós temos treinado Overpass, é um mapa que queremos jogar bem, é um mapa essencial. Acabámos por jogar mal a CT, eles jogaram melhor, foram superiores. Mas já estávamos a espera que eles fossem escolher este mapa” revelou.
André “mucha” Muchagata questionou o jovem elemento da Fourteen o porquê da equipa ter apostado tanto em atacar o bombsite A, ao que o atleta respondeu: “Nós achámos que aquela zona estava frágil e tentámos aproveitar”.
Em relação à equipa de Rhyno, PR disse: “Eles estão a melhorar. Dentro do servidor não acho ninguém do outro mundo, quando entro dentro para os jogos não tenho medo de ninguém. Em termos de bala não os acho de outro mundo. Eles têm de trabalhar juntos. Se continuarem todos juntos e a trabalhar podem chegar longe“.