Com a última atualização da Valve, várias novidades chegaram ao novo Counter-Strike 2 que deverá estar muito perto de sair oficialmente. Porém, parece ter havido uma que tem passado um pouco despercebida.
Como sempre, o famoso insider Aquarius esteve a procurar nos ficheiros do jogo e encontrou algo muito interessante. Este afirmou que, aparentemente, no modo Premier, se um jogador abandonar, irá quase existir um surrender instantâneo.
Apparently in Premier Mode (I assume), if a player from your team abandons the match, you get the option to immediately surrender.
A single “yes” vote ends the match and it will count as a loss. pic.twitter.com/HqdGgqhTFL
— Aquarius (@aquaismissing) August 31, 2023
“Aparentemente, no modo Premier, se um jogador da tua equipa abandonar o jogo, receberás a opção de desistir imediatamente. Um único voto ‘sim’ chega para o jogo terminar e contar com uma derrota para a tua equipa”, escreveu no X.
O mais impressionante é que, ao contrário do que a comunidade está habituada no CS:GO, aqui chegará apenas um único voto para contar como desistência. Os fãs do jogo reagiram de imediato e não parecem ter gostado do facto de bastar apenas um voto para decidir.
Leia também:
Apesar de Aquarius ter descoberto tal, a VALVE ainda não confirmou esta mudança. De recordar que, na passada sexta-feira(1), a desenvolvedora lançou uma enorme atualização ao Counter-Strike 2.