O atleta cazaque da Virtus.pro, Aleksey “qikert” Golubev, recorreu às suas redes sociais para negar os rumores que apontam que o jogador de 24 anos estará de saída da organização da Arménia.
Nas suas redes sociais, Qikert esclareceu os seus seguidores sobre a sua situação na equipa russa. “Voltei para casa em Almay e vi muitos rumores nas redes sociais, mas não acreditem neles. Está tudo bem para mim. De momento, estou a passar tempo com a minha família e pretendo abstrair-me das redes sociais por uns tempo. Preciso de descansar e em breve vou falar sobre o que está a acontecer” escreveu.
I flew home to Almaty and saw a lot of rumors in the media, but you don’t believe them 😉 Everything is fine with me. Right Now I’am spending time with my family and I want to abstract from social media for a while. I need to rest and soon I will write what is happening
— Alexey Golubev (@Qikert) April 15, 2023
A informação de que o atleta cazaque poderia estar de saída da Virtus.pro surgiu após este elenco ter falhado a qualificação para o BLAST.tv Paris Major 2023, e foi inicialmente apontada pelo jornalista Alexey “OverDrive” Birukov e reforçada por diversos outros jornalistas.
Lê também:
Qikert é um dos elementos mais antigos desta equipa, encontrando-se ao serviço da VP desde dezembro de 2019, tendo contribuído para as conquistas da Flashpoint Season 2, cs_summit 7 e do IEM Rio Major 2022. O jogador de 24 anos tem sido um dos piores jogadores estatisticamente da equipa, contando com um rating de 0.92 nos últimos três meses.