Sem equipa desde maio de 2022, altura em que deixou a Team Dignitas, Adam “friberg” Friberg, lendário jogador do cenário de Counter-Strike, pondera regresso.
Em entrevista ao podcast HLTV Confirmed, friberg mostrou-se aberto a novas oportunidades a surgir no Counter-Strike 2: “Seria uma parvoíce da minha parte se me aposentar agora, com um novo jogo no horizonte”, rematou o jogador sueco, que não esquece o amor pelo Counter-Strike: ” Especialmente considerando o facto de amar o jogo. Eu vivo e respiro isto há 18 anos”, começou por dizer.
friberg, que na sua carreira já representou equipas como NiP, OpTic e Heroic, acredita que poderá ser a altura ideia para regressar ao cenário natal: “Sinto que ainda tenho algo para oferecer. Como capitão, adoraria voltar ao cenário sueco”, revelou. Já em relação ao futuro, o atleta de 31 anos não tem dúvidas: “Eu gosto da ideia de jogar CS2, ainda não encerrei a minha carreira. Quero tentar a minha sorte no Counter-Strike 2“.
Leia também:
- Nova atualização corrige compensação de lag no Counter-Strike 2
- ESL põe fim às competições nacionais
- Internauta descobre referência ao CS 1.6 no CS2
Pelo percurso invejável no contexto profissional de Counter-Strike GO, friberg conquistou várias competições de renome, incluindo um Major – ESL One: Cologne 2014, DreamHack Masters Malmö 2016, StarLadder i-League StarSeries Season 2 e Intel Extreme Masters XI – Oakland.