Depois de ter regressado ao cenário competitivo em meados de julho do último ano, a Reason Gaming apresentou o quinteto de Counter-Strike 2 para 2024. A organização é um dos pilares dos esports na Grã-Bretanha e uma das mais antigas no cenário de Counter-Strike.
Através das suas redes-sociais, a Reason Gaming anunciou o regresso às origens, com um lineup inteiramente britânico. A organização escreveu que este “será o quinteto que vai dominar o cenário regional” e o Diretor, Adam Heath, acredita que “vão trazer de novo a glória aos esports britânicos“.
NEW CS2 TEAM 👀
Back to our roots! Introducing the lineup to dominate the UK CS scene…Let’s go!
Find out more below 👇 https://t.co/LM8zGJLQKl #WeAreReason #ReasonGaming #CS2 #CounterStrike pic.twitter.com/72pRadurO9
— Reason Gaming (@ReasonGaming) February 9, 2024
Este jovem lineup terá uma dura tarefa pela frente, dada a importância da organização para o contexto inerente. O capitão da equipa, Alex ‘Byfield’ Byfield, está “entusiasmado por vestir a camisola da Reason” e atira que já era tempo de esta “voltar às origens”.
O lineup da Reason Gaming:
Alex ‘Byfield’ Byfield
Adrian ‘Cha0s’ Zelinski
Freddie ‘FincHY’ Finch
Charlie ‘CJE’ James Everitt
Ben ‘Rezzed’ Bignall-Payne
Victor ‘Monsalve’ Monsalve (Treinador)
A casa que, outrora, albergou jogadores como Finn “karrigan” Andersen, Casper “cadiaN” Møller e Mathias “MSL” Lauridsen, vai estrear-se na Epic Lan, competição local que decorrerá dia 22 de fevereiro.