Fotografia: StarLadder

Allan “Rejin” Petersen deverá suceder a Rémy “⁠XTQZZZ⁠” Quoniam no comando técnico da TSM, segundo as informações apuradas pela HLTV.org.

O técnico dinamarquês já terá chegado a acordo com a organização norte-americana segundo este report. Rejin já desempenhou a função de treinador na Tricked, MOUZ e Endpoint. A última experiência profissional do dinamarquês foi na Sashi Esport, onde desempenhou funções de diretor desportivo.

Os maiores sucessos de Rejin enquanto treinador aconteceram ao serviço da MOUZ, onde conseguiu conquistar a DreamHack Open Tours 2019, CS:GO Asia Championships 2019, ESL Pro League Season 10 – Finals, cs_summit 5 e ICE Challenge 2020.

Após este sucesso, Rejin viu-se envolvido numa polémica por ter utilizado o “coach bug” e foi suspenso pela ESIC, com o castigo a começar a ser cumprido no dia 27 de janeiro de 2021. O técnico dinamarquês ainda se encontra impedido de participar em competições parceiras da ESIC, uma vez que o seu ban termina apenas depois do primeiro Major de 2024, ou seja, após o PGL Copenhagen Major 2024.

Com a suspensão a terminar no início de 2024, Rejin poderá ser o técnico escolhido pela TSM para render Rémy “⁠XTQZZZ⁠” Quoniam, que abandonou o comando técnico da organização norte-americana para regressar à Vitality.