Durante a manhã de quarta-feira, 3 de janeiro, a TSM fez uso das suas redes sociais para anunciar a contratação de Allan “⁠Rejin⁠” Petersen. O técnico dinamarquês junta-se à organização norte-americana para desempenhar o papel de treinador, função que estava por ocupar nesta equipa desde a saída de Rémy “⁠XTQZZZ⁠” Quoniam.

Rejin está de regresso ao comando técnico de uma equipa, depois de ter desempenhado a posição de diretor desportivo da Sashi durante quatro meses. O dinamarquês conta com passagens por Tricked, mousesports e Endpoint.

O técnico de 36 anos encontra-se castigado por ter utilizado o coach bug, estando banido desde o dia 27 de janeiro de 2021. Porém, a punição ao treinador dinamarquês está prestes a chegar ao fim e, termina depois do primeiro Major de 2024, PGL Major Copenhagen. Assim, o técnico estará disponível para auxiliar a TSM em competições da VALVE a partir do mês de abril de 2024.

A TSM informou ainda que Rejin encontra-se a trabalhar com o elenco de Counter-Strike desde dezembro, de modo a preparar a prestação da equipa liderada por valde na ESL Challenger League Season 47, competição que arranca no dia 13 de fevereiro.

O lineup de Counter-Strike da TSM passa a ser composto pelos seguintes elementos:

Audric “⁠JACKZ⁠” Jug
DK Valdemar “⁠valde⁠” Bjørn Vangså
 Timofey “⁠interz⁠” Yakushin
DK Mădălin-Andrei “⁠MoDo⁠” Mirea

DK Allan “⁠Rejin⁠” Petersen (Treinador)

O elenco de Counter-Strike da TSM encontra-se reduzido a quatro elementos depois da saída de Cai “CYPHER” Watson para a BLEED. Rejin terá uma palavra a dizer na escolha do quinto elemento, que deverá ser anunciado nos próximos dias.