Fotografia: FRAGlíder

A Rhyno está em processo de reformulação para a próxima temporada. Depois de terem anunciado a saída de Afonso “Sharpy” Bastos e de Diogo “Icarus” Cruz, os rinocerontes já fecharam o plantel.

Este sábado (23), a Rhyno anunciou o regresso de Francisco “obj” Ramos à formação, mas desta vez para o cargo de treinador. Ora, desse modo, faltava apenas um atleta para fechar as contas do quinteto, e a organização portuguesa decidiu apostar num novo retorno.

A par de obj, Renato “renatoohaxx” Gonçalves chegou a representar a equipa no início da presente temporada e, agora, volta aos servidores para defender as cores da Rhyno. O experiente atleta português vai estender o seu vasto currículo, que conta já com passagens por FTW, EGN, GTZ, eXploit, Fourteen, k1ck e Giants.

O lineup da Rhyno:

 Diogo “DDias” Dias
 Tiago TMKj Martins
 Diogo “snapy” Rodrigues
 Adones “krazy” Nobre
Renato “renatoohaxx” Gonçalves

Francisco “obj” Ramos  (Treinador)

Depois de uma temporada recheada de sucesso, com a conquista da sétima temporada da OMEN RETAKE e da chegada à Grande Final da Master League Portugal, a Rhyno procura elevar ainda mais o nível para o próximo período competitivo com as adições de obj e renatoohaxx.