Fotografia: HLTV

A RES Regional Series, competição que surge de uma parceira entre a Relog Media e a 1XBET, terá um circuito competitivo com mais de um milhão de dólares em prémios. A prova abrangerá as regiões da América do Sul e da Europa e conta com uma final em LAN na Sérvia.

Ora, para atingir a fase final, as equipas terão de ultrapassar os vários torneios protagonizados pela regiões. Na América do Sul, a RES Regional Series terá quatro competições, com 50 mil dólares e prémio em cada um. Já na Europa, a competição expandiu o panorama competitivo, e publicita seis torneios com 100 mil dólares em jogo cada um.

Cada torneio será dividido por grupos de 16 equipas convidadas, e as duas melhores em cada avançarão para uma fase de playoff. No final de todos os circuitos e através dos pontos que os conjuntos vão aglomerando pelas competições da RES Regional Series, a fase final em LAN ficará composta.

Na América do Sul, apenas as duas melhores equipas na classificação asseguram esta passagem, ao passo que na Europa serão quatro equipas. Para completar a fase final, a organização do torneio convidará dois conjuntos.

Confere as datas:

América do Sul

Série 1: 12 a 19 de fevereiro
Série 2: 7 a 14 de março
Série 3: 12 a 19 de abril
Série 4: 3-10 de maio

Europa

Série 1:: 28 de fevereiro – 6 de março
Série 2: 3 a 10 de abril
Série 3: 22-29 de abril
Série 4: 15-22 de maio
Série 5: 4-11 de junho
Série 6: A definir

A Relog Media é conhecida no panorama internacional por receber várias equipas do cenário competitivo. Esta ‘casa’ dá as condições necessárias aos atletas de outra regiões competirem na Europa.