A TSM prepara o seu regresso ao Counter-Strike, que deverá estar para breve. Porém, a organização parece ter sofrido um contratempo, com a notícia de Rémy “XTQZZZ” Quoniam ter decidido abandonar o projeto.
Ao que tudo indica, o treinador francês decidiu mesmo abandonar o projeto da organização norte-americana devido a divergências com a própria TSM. Ainda esta segunda-feira, Sébastien “KRL” Perez terá revelado o que levou o técnico a desistir.
XTQZZ is way too professional to reveal his sudden departure from the team. So I will do it. TSM does not want to pay for the scouting and interviews he did to build this team for a month (they had an oral agreement), and the team was supposed to meet for a boot camp 1/2 https://t.co/AAn0XD6UdP
— KRL (@KRL_stream) July 31, 2023
De acordo com o seu compatriota, Rémy “XTQZZZ” Quoniam terá abandonado a organização, porque esta não estará a cumprir com o acordado. O francês revelou que a TSM não pretende pagar para ter um departamento de scouting. Além disso, a mesma cancelou um bootcamp que já estaria programado, pois acredita que este tipo de coisas são necessárias apenas para preparar Majors.
Posto isto, o técnico gaulês decidiu abandonar o projeto, depois de ter sido um dos primeiros nomes apontados ao regresso da organização, que está agora órfã de treinador. Ainda assim, os jogadores já estarão a treinar.
Eis o possível lineup da TSM:
Timofey “interz” Yakushin
Cai “CYPHER” Watson
Audric “JACKZ” Jug
Valdemar “valde” Vangså
Madalin-Andrei “MoDo” Mirea
Leia também:
Recorde-se que a equipa estaria programada para fazer a sua estreia no CCT Online Finals #2, mas desistiu da ideia, para preparar os qualificadores para IEM Sydney 2023, que ocorrem no início de agosto.