Fotografia: Gabriel Lemos

A Rhyno voltou a entrar no servidor, esta quinta-feira (14), para disputar os playoffs da ESEA Main. De momento na Lower Bracket, a equipa portuguesa segue imparável, e alcançou, pelo menos, o top4 da competição.

Num duelo contra a IllusionEsports a contar para a sexta ronda do segmento inferior, os rinocerontes não tremeram, e aplicaram um 2-0 sem discussão. No primeiro mapa, Vertigo, escolhido pelo conjunto português, a partida teve apenas um sentido, e ficou selada sem dificuldades. A defender, a Rhyno assinalou um marcador de 10-2, e construiu a folga suficiente para triunfar na segunda parte (13-4).

Resultado da partida:

Rhyno IllusionEsports
13 Vertigo 4
13 Anubis 9

 

Seguiu-se o mapa Anubis, escolhido pela formação adversária para voltar às contas da partida. O arranque deste duelo sorriu à IllusionEsports, e ao intervalo, a turma nacional combatia uma desvantagem de quatro rondas (8-4). Ora, ainda assim, esta não iria durar por muito tempo, e a Rhyno voltou ao encontro endiabrada. No lado ofensivo, os pupilos de Diogo “DDias” Dias dominaram, e fecharam a série com um parcial de 9-1 (13-9).

Desta forma, a formação portuguesa segue viva nos playoffs da ESEA Main e garante, pelo menos, mil dólares para os cofres da organização. O próximo encontro disputa-se às 19h30 na sexta-feira (15), diante da KRC Genk.