Sem vencer qualquer mapa durante toda a prova, termina a campanha da Rhyno na sétima temporada da United21. Esta quarta-feira(25), a equipa portuguesa perdeu por 2-0, frente a Zero Tenacity, e diz adeus ao torneio.

O primeiro mapa, escolhido pela formação europeia, foi um autêntico desastre para os portugueses. Estes tiveram dificuldades para atacar no Nuke e, ao intervalo, contavam apenas com uma ronda conquistada. Defensivamente, conseguiram vencer mais uma ronda e, desta feita, saíram derrotados por 13-2.

Sem margem para erro, os rinocerontes entraram bem no Inferno, com uma excelente coesão defensiva que lhes valeu uma vantagem de 7-1. Porém, a Zero Tenacity não baixou os braços e encurtou a desvantagem para 7-5. A segunda metade teve bastante equilíbrio, mas a frieza do lineup europeu permitiu-lhe fechar o mapa por 13-11.

Assim sendo, a Rhyno saiu derrotada por 2-0 e coloca um ponto final na sua caminhada na sétima temporada da United21. A turma lusitana não venceu um único mapa, em dois jogos disputados.