snapy-Rhyno-Aveiro-Techdays-Cup
Fotografia: Gabriel Lemos

A Rhyno estreou-se no último torneio que irá disputar este ano, a Betswap Winter Cup 2023 com uma derrota. Diogo “snapy” Rodrigues e companhia não conseguiram superiorizar-se à Illuminar e saíram derrotados do jogo inaugural do Grupo A por 2-0.

Anubis foi o mapa escolhido pela Rhyno para abrir esta série. Durante a primeira parte, o conjunto português mostrou-se sólido e conseguiu batalhar de frente contra a Illuminar. Porém, o jogo mudou de figura na segunda parte, com a Rhyno a apresentar bastante dificuldades para encontrar espaços na defensiva adversária. Os polacos conseguiram assim destacar-se e asseguraram a vitória no primeiro mapa da partida por 13-9.

No segundo mapa, Mirage, as coisas começaram a correram bem ao conjunto português, que conquistou as três primeiras rondas da partidas, mas rapidamente, a Illuminar assumiu as rédeas da partida e chegou ao final do primeiro tempo a vencer por 8-4. Na segunda parte foi novamente a Rhyno a arrancar melhor e, chegou a estar a perder por apenas uma ronda, mas, nos instantes finais da partida, Tomasz “phr Wójcik e companhia acabaram por carimbar o triunfo por 13-9.

 Rhyno Illuminar
9 Anubis 13
9 Mirage 13

 

Com esta derrota, a Rhyno vai ser obrigada a vencer as próximas partidas se pretende estar presente nos playoffs da competição que conta com um prize pool de $20 000. A Alliance perdeu contra a VP.Prodigy e será a próxima adversária dos rinocerontes na elimination match do Grupo A, numa partida agendada para dia 28 de dezembro a partir das 12h30.