A Rhyno estreou-se na Master League Portugal Season 12 com um triunfo. A equipa comandada por Diogo “DDias” Dias impôs duas derrotas pesadas à Agency Clan, em Nuke (13-5) e Mirage (13-3), e entrou nesta competição a vencer.

Nuke foi o mapa que acolheu a estreia destas duas equipas na 12ª temporada da competição. A Rhyno viu-se obrigada a jogar este mapa com Francisco “obj” Ramos no lugar de Diogo “snapy” Rodrigues, mas, esta alteração forçada não abalou os rinocerontes que desde cedo assumiram o controlo, chegando ao final da primeira parte a vencer por 9-3. O ímpeto da Rhyno continou no segundo tempo, e este conjunto viria mesmo a conseguir fechar o primeiro mapa com o triunfo, 13-5.

O mapa que se seguiu foi Mirage, map pick da Agency. Para este mapa, a Rhyno já contou com snapy, que veio dar um grande contributo à sua equipa, tendo sido o jogador que mais abates conseguiu neste mapa, com 19 kills. A equipa do experiente jogador Ricardo “fox” Pacheco voltou a ter bastantes dificuldades em implementar o seu jogo e acabou por sofrer uma dura derrota, 13-3.

Com este triunfo, a Rhyno avança para a final da bracket superior do Grupo B, onde vai defrontar a SAW, enquanto a Agency cai para a bracket inferior, onde irá medir forças com a GTZ.