Foi até ao último dia, mas o objetivo está cumprido: a Rhyno garantiu a manutenção na ESEA Advanced. A precisar de vencer um dos três jogos realizados esta terça-feira (27), a equipa portuguesa cumpriu e fechou a temporada a vencer.
O dia não começou da melhor maneira para os rinocerontes. No primeiro duelo do dia, os portugueses não conseguiram sair por cima da ESC Gaming – derrota por 13-10 – e complicaram as contas da manutenção.
A saber que não tinha grande margem para erro, o conjunto liderado por Diogo “DDias” Dias voltou ao servidor umas horas depois, desta vez para enfrentar a Grindas. O embate foi de sentido único para o lado da formação nacional que, no Ancient, venceu por 13-6 e conquistou a manutenção.
Já com o objetivo garantido, os rinocerontes tiveram uma última partida, que serviu apenas para cumprir calendário. Ainda assim, a equipa portuguesa não baixou os níveis e, com um 13-7 sobre a Lemondogs, fechou a vencer.
Com seis vitórias e oito derrotas, a Rhyno fecha a temporada na ESEA Advanced S48. A prova conta ainda com a participação da FTW que, ainda com três jogos por disputar, tem a manutenção garantida.