Fotografia: Gabriel Lemos

Chegou ao fim a curta caminhada da Rhyno na Betswap Winter Cup. Esta quinta-feira(28), a equipa portuguesa saiu derrotada, por 2-0, frente a Alliance, e foi eliminada da competição, com duas derrotas, em dois jogos.

Como seria de esperar, com liberdade para escolher o primeiro mapa, a formação nacional optou pelo Anubis. O início até teve algum equilibro, mas os suecos rapidamente assumiram o controlo do CT Side e conquistaram uma boa vantagem (8-4). A defender, os rinocerontes ainda se aproximaram no marcador, mas acabaram por ceder a sua pick por 13-9.

No Inferno foi mais do mesmo. O conjunto liderado por Diogo “DDias” Dias mostrou algumas debilidades defensivas e a Alliance aproveitou para, uma vez mais, abrir espaço no marcador ao intervalo (8-4). A atacar, os portugueses venceram a ronda de pistolas, mas não conseguiram fazer muito mais que isso e saíram derrotados por 13-6.

 Rhyno Alliance
9 Anubis 13
6 Inferno 13

 

Deste modo, a Rhyno diz adeus à Betswap Winter Cup, após ter perdido as duas partidas disputadas no grupo A. Em jogo está ainda a FTW que, esta sexta-feira(29), joga o tudo ou nada na competição.