Fotografia: Gabriel Lemos

Chega ao fim a caminha da Rhyno nos playoffs da ESEA Main S47. Após ter cumprido o objetivo de subir de divisão, a equipa portuguesa esteve perto da final, mas quebrou a um jogo de atingi-la.

O Mirage foi o palco para arrancar esta série. Os portugueses começaram a defender e, após algum equilíbrio inicial, foram assumindo o controlo dos acontecimentos, para ir para o intervalo em vantagem (7-5). A atacar, o conjunto nacional até entrou bem, mas permitiu uma grande reviravolta da Team UNiTY, perdendo o primeiro mapa por 13-9.

A partida seguiu então para o Anubis, onde se esperava uma resposta à altura dos rinocerontes. Num mapa em que se sentem tão confortáveis, estes viram os seus oponentes equilibrar forças e fecharam o CT Side empatados. Uma vez mais, a equipa de Diogo “DDias” Dias arrancou bem a segunda parte e, depois de ter conquistado uma boa vantagem (10-6), permitiu a reviravolta para perder por 13-11.

Resultado da partida:

Rhyno Team UNiTY
9 Mirage  13
11 Anubis 13

 

Com esta derrota, a Rhyno termina no top 3 dos playoffs da ESEA Main, garantindo um prémio de 1 500 dólares. Recorde-se que os rinocerontes já haviam conquistado a subida à ESEA Advanced.