Fotografia: Gabriel Lemos

Está definida a grande final da 13ª temporada da Master League Portugal. Na segunda meia-final do dia, a Rhyno confirmou o favoritismo frente a AL-QATRAO e vai discutir o troféu, em duelo com a FTW.

A série arrancou num Mirage que teve dois sides bastante distintos. O mapa começou com os rinocerontes completamente por cima, ao vencer as primeiras cinco rondas. Em jeito de resposta, a equipa de José “shr” Gil meteu sete rondas consecutivas e foi para o intervalo a vencer.

Após um abanão sofrido, a formação liderada por Diogo “DDias” Dias surgiu de cara lavada no CT Side e, de um 5-7 ao intervalo, virou para um 12-7. Os seus oponentes ainda adiaram por uma ronda, mas estes viriam a vencer por 13-8.

À imagem do que havia acontecido no Mirage, o Nuke também começou com um grande equilíbrio. A defender, a AL-QATRAO perdeu as primeiras rondas, mas rapidamente virou para um 6-4. Do outro lado, a Rhyno aplicou-se e, com duas rondas levadas ao limite, fez o empate.

A atacar, José “shr” Gil e companhia venceram a ronda de pistolas, mas pouco mais conseguiram fazer. Assim que começaram a ter armas, os rinocerontes voltaram a assumir as rédeas do mapa e, com um CT Side bastante competente, fechou o mapa por 13-8.

Resultado do encontro:

Rhyno AL-QATRAO
13 Mirage 8
13 Nuke 8

 

A Rhyno confirma assim as expectativas e, com um triunfo por 2-0, garante presença na grande final da Master League Portugal. O troféu será discutido frente a FTW, em partida marcada para as 14:00 deste domingo.