Fotografia: HLTV

O RMR Europeu está a terminar. Este domingo (21), seis equipas entraram no servidor para discutir uma vaga na próxima fase de acesso ao Major. O Decider RMR assegura cinco vagas entre seis conjuntos em disputa.

Os primeiros duelos do dia, garantiram a presença de mais três formações na próxima fase. As turmas de Nexus, ECSTATIC e Preasy, elevaram as expectativas, e culminaram o bom momento com uma qualificação, para alguns, histórica. Em sentido inverso, os quintetos de PERA, 3DMAX e sYnck, terão uma nova oportunidade de garantir a qualificação. Entre estas equipas, apenas duas alcançarão o RMR.

Resultados:

Ora, as próximas rondas do Decider RMR, serão distribuídas as duas vagas restantes. O primeiro encontro será entre PERA e sYnck, visto que a 3DMAX detém o seeding mais baixo entre as três formações. O vencedor desta partida segue diretamente para o RMR, e o perdedor terá uma última chance de qualificação contra a turma francesa.

Chave de jogos:

  •  sYnck vs.  PERAVencedor qualifica-se para o RMR
  •  3DMAX vs. Perdedor do duelo entre sYnck e PERAVencedor qualifica-se para o RMR

Lê também:

Este domingo, o cenário europeu fica a conhecer a totalidade das equipas presentes na fase mais adiantada de acesso ao Major. Os esquadrões com representação nacional, SAW e KOI, esperam ansiosamente para saber em que Grupo serão inseridos.