Este sábado, em Guimarães, disputa-se a Final Four da décima primeira edição da Master League Portugal, onde a SAW terá a tarefa de revalidar o título conquistado na última temporada. Em entrevista ao FRAGlíder, Ricardo “roman” Oliveira assumiu o favoritismo, visando sempre a qualidade das equipas presentes.

Estamos confiantes para vencer a Master League Portugal e sabemos que somos favoritos. No entanto, as 4 equipas presentes têm mostrado um nível muito bom e, por isso, não tenho dúvidas que será um torneio complicado para nós”, começou por dizer o jogador dos warriors.

Na última temporada, além de ter levantado o troféu de campeão, Ricardo “roman” Oliveira foi considerado o MVP. O mesmo confidenciou que apesar de ser satisfatório ser reconhecido pelo seu desempenho, não é algo que tenha em mente quando entra no servidor. Para o rifler, o objetivo “é dar sempre o melhor para ganhar”.

Após o objetivo falhado no RMR, a SAW promoveu uma alteração no lineup, que viu chegar Rafael “arrozdoce” Wing. Passados cerca de dois meses desde a mexida, a avaliação é positiva: “Sinto que temos evoluído bastante nestes últimos 2 meses. A razão para tal é facto do arrozdoce ter encaixado na perfeição na equipa. Além disso, acho que o grande número de oficiais que tivemos ajudou a equipa a evoluir.”

A estreia da SAW na prova dá-se frente a GTZ, que recentemente tem estado numa grande forma. O veterano sabe-o e não subestima os seus adversários: “Neste momento, a GTZ é, sem dúvida, a segunda melhor equipa em Portugal. Já tivemos um jogo complicado contra eles na meia-final da ESL España e, por isso, sabemos que não será um jogo tranquilo. É uma equipa com muita qualidade individual e também têm bons T-sides.”

Caso a SAW consiga vencer a décima primeira edição da Master League Portugal, torna-se a organização que mais vezes conquistou a prova. Confiante, Ricardo “roman” Oliveira referiu que é apenas uma questão de tempo até alcançarem esse posto.

A Final Four da maior competição nacional de Counter-Strike acontece este fim de semana, no Multiusos de Guimarães. Os dados estão lançados e, a partir das 11:30 deste sábado, começa a ação dentro do servidor.