A 11.ª temporada da Master League Portugal já se encontra a decorrer e, como tal, estivemos à conversa com Ricardo “roman” Oliveira, que nos falou das expectativas da atual detentora do troféu.

A SAW encontra-se no grupo A da prova, onde também estão Fourteen, Make Your Destiny e KazuStoreBois. Numa análise ao grupo, o jogador dos Warriors mostrou-se confiante: “Acho que passamos o grupo no primeiro lugar e depois acho que vai ser uma luta acesa entre Fourteen e Make Your Destiny. Dos Kazu não conheço muito, mas estou curioso para entender melhor o valor deles”.

Campeã na última edição e sendo a atual favorita a voltar a levantar o troféu, Ricardo “roman” Oliveira não tem dúvidas de quais são os objetivos nesta temporada: “O objetivo é vencer novamente e cimentar-nos como a organização com mais troféus na competição”.

Questionado se o facto de estar a disputar duas provas internacionais, ao mesmo tempo que disputa a Master League Portugal, pode causar menos preocupação para a estreia, o jogador da SAW foi perentório: “A preocupação é a normal para todas as provas. Independentemente do facto de termos agora duas competições internacionais, na mesma altura que esta primeira jornada da MLP. Temos que estar bem nos jogos todos”.

Por fim, roman afirmou que o grande foco da equipa agora é o RMR e explicou os aspetos que a equipa está a tentar corrigir: “Acho que vamos procurar melhorar a nossa map pool e corrigir alguns sides menos bons que temos em alguns mapas”.

A estreia da SAW na 11.ª temporada da Master League Portugal é já amanhã, às 19h, frente a KazuStoreBois.