Além de estar num momento de forma impressionante – três troféus de MVP no último mês -, nas horas vagas, Robin “ropz” Kool ajuda a Valve a desenvolver e melhorar o novo Counter-Strike 2.
O jogador da estónia está numa grande forma, tendo sido considerado o melhor jogador do CS Asia Championships. Ainda antes de se sagrar campeão, em declarações à HLTV, este revelou estar a auxiliar o desenvolvimento do novo jogo.
“Definitivamente, eles ouvem o meu feedback. Já dei o meu feedback sobre várias coisas diferentes, como problemas no movimento, problemas de recorte de mapa e, obviamente, os cheaters no matchmaking do Premier”, começou por dizer.
O jogador da FaZe explicou que envia vários clips à Valve, inclusive, com coisas que não são novas, mas sim problemas que transitaram do CS:GO para o CS2. Quanto às soluções, este deixa para quem sabe.
“Recebi uma resposta bastante humilde deles, referindo que estão a fazer o melhor e a trabalhar duro no CS2. Mesmo que o jogo ainda não esteja perfeito, eles têm-se dedicado muito. Às vezes, nem eles sabem o que é correto ou errado, mas estão atentos a feedback, para poderem tomar a melhor decisão no que toca ao desenvolvimento”, visou o atleta.
Leia também:
Apesar de ainda não estar no ponto que a comunidade desejava, o Counter-Strike 2 tem recebido várias atualizações que, aos poucos, têm corrigido vários problemas, melhorando assim a experiência dos jogadores.