Em junho, o IGL da Apeks, Damjan “kyxsan” Stoilkovski, renovou contrato até ao final de 2024 com a organização norueguesa. Ora, seis meses depois, o macedónio pode estar de saída, e os rumores colocam na órbita da Heroic.

Numa altura em que o mercado está em constantes alterações, vários são os rumores que circulam no cenário. A Heroic, organização dinamarquesa, faz parte do lote de equipas que se encontra em total reestruturação. O atleta da formação, Rasmus “sjuush” Beck, já admitiu que o futuro pode passar por um lineup internacional, e kyxsan está cotado para liderar o conjunto.

Segundo o Insider, Aleksey “OverDrive” Biryukov, o jogador da Apeks será integrante do conjunto nórdico na próxima temporada. Depois de duas épocas na organização norueguesa, onde alcançou as meias-finais do BLAST Major Paris 2023, kyxsan estará prestes a abraçar um novo desafio. A confirmar-se a mudança, o macedónio juntar-se-á na Heroic ao dinamarquês, sjuush.

Segundo informações do Dust2.dk, este último deverá ser o único elemento a permanecer na organização do lineup atual. O portal britânico informou ainda que os restantes elementos deverão ser Guy “NertZ” Iluz, Pavle “maden” Bošković e Alvaro “SunPayus” Garcia, trio da ENCE.

Como pode ficar a Heroic:

DK Rasmus “sjuush” Beck
 Alvaro “SunPayus” Garcia
 Pavle “maden” Bošković
 Guy “NertZ” Iluz
Damjan “kyxsan” Stoilkovski

De relembrar que, ambas as informações, ainda se enquadram como rumores. Ora, nesta altura, o fim da temporada está para breve, e as mudanças no cenário estarão para acontecer.