s1mple NAVI
Fotografia: ESL

O atleta ucraniano Oleksandr “s1mple” Kostyliev anunciou que irá ser lançada uma grande entrevista, onde fala sobre detalhes sobre a sua carreira. De acordo com jogador de 26 anos, esta será publicada no dia 25 de dezembro.

Apesar de s1mple não ter revelado muitos detalhes sobre a entrevista que será publicado no dia de natal, é expectável que o ucraniano aborde a sua pausa do competitivo e os planos para o futuro. Existem muitas dúvidas quanto ao futuro do AWPer, que não realizou qualquer torneio na nova versão do Counter-Strike e, que chegou a ser associado ao VALORANT, embora já tenha negado a possibilidade de rumar ao vídeojogo da Riot.

s1mple é um dos melhores jogadores de Counter-Strike do mundo, tendo vencido a distinção de melhor do mundo nos anos de 2018, 2021 e 2022. O ucraniano decidiu fazer uma pausa competitiva em outubro de 2023 e, não existe uma data de regresso anunciado. O treinador da NAVI, Andrij “B1ad3” Horodenskyj acredita que o AWPer não regresse antes do PGL Major Copenhagen 2024.

O jogador que ainda continua ligado à Natus Vincere irá lançar uma grande entrevista sobre a sua carreira no dia 25 de dezembro, mas, não anunciou em que plataforma esta será lançada, embora seja expectável que a entrevista seja publicada em formato de vídeo. O atleta deverá revelar mais detalhes brevemente.