O uzbeque Sanjar “SANJI” Kuliev está oficialmente sem organização para representar. O jogador de 24 anos recorreu esta quinta-feira (23) às redes sociais para anunciar que o contrato com a Virtus.pro chegou ao fim.

rifler esteve quase um ano e meio no banco da organização, depois de ter deixado o quinteto ativo em outubro de 2021. Recentemente, SANJI esteve na equação para substituir Timofey “interz” Yakushin na Cloud9, segundo Alexey “OverDrive” Biryukov, mas o negócio não se concretizou.

Lê também:

Esta quinta-feira, o jogador publicou um tweet a dar conta do fim de ciclo com a Virtus.pro… mas não só. Na mesma publicação, SANJI indica que o futuro não passa por jogar Counter-Strike, o que pode ser um sinal de que a sua carreira competitiva chegou ao fim. No entanto, o mesmo não deu seguimento ao assunto e não esclareceu se este é mesmo o fim da linha definitivamente ou uma pausa numa carreira que pode ser retomada posteriormente.

https://twitter.com/xdsanji/status/1628632605053661184

O jogador do Uzbequistão destacou-se ao serviço da AVANGAR, com a qual chegou surpreendentemente à final do StarLadder Berlin Major 2019. O vice-campeonato nesse torneio abriu as portas ao lineup para se mudar para a Virtus.pro três meses depois. Apesar de algumas conquistas em eventos de segunda linha, o quinteto teve dificuldades em replicar o sucesso em eventos do tier 1 e SANJI foi colocado no banco quase dois anos depois, não tendo voltado a competir desde então.