Favorita a vencer na estreia, a campeã da última temporada não desiludiu e entrou com tudo na Master League Portugal S12. Dominante, a SAW bateu a GTZ por 2-0, e está a um triunfo da próxima fase.

O Anubis até começou com a GTZ a conquistar a ronda de pistolas, mas rapidamente os warriors responderam, vencendo o force. Após isso, os campeões em título dominaram por completo, levando uma vantagem de 10-2 para o intervalo.

A segunda metade teve pouca história. O conjunto liderado por Braulio “brA” Piraglia não conseguiu repetir o feito que havia realizado no CT Side e, sem grande chance, saiu derrotada da sua escolha por 13-2.

Confiante por ter o primeiro mapa no bolso, a formação liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes dominou o T Side do Ancient e, apesar dos bons sinais dados por GTZ, fechou a primeira metade a liderar por 9-3.

A defender, a ronda de pistolas caiu para o lado dos underdogs, mas não passou disso. Sem grandes problemas, os warriors controlaram o rumo dos acontecimentos e fecharam o mapa com um triunfo por 13-4.

Com este triunfo, a SAW entra com o pé direito na fase de grupos da Master League Portugal S12 e vai agora disputar o primeiro lugar do grupo frente ao vencedor do duelo entre Rhyno e Agency Clan, marcado para esta quarta-feira(18), às 19:00.