Fotografia: Michal Konkol/BLAST

Em jogo a contar para os quartos de final da lower bracket do CCT Online Finals #5, a SAW teve tudo para vencer a 9 Pandas… mas acabou por perder e está eliminada da competição internacional.

O primeiro mapa foi uma autêntica aula da equipa portuguesa. Confiantes e com um Counter-Strike de alto nível, os lusos dominaram por completo o T Side, onde apenas cederam duas rondas aos seus adversários. Defensivamente, a ronda de pistolas caiu para o lado dos warriors e estes fecharam o mapa com um dominante 13-2.

No Ancient, a história foi diferente. O conjunto liderado por Christopher “MUTiRiS” Fernandes voltou a entrar endiabrado e, ainda que tenha perdido um pouco o fôlego no final do primeiro side, foi para o intervalo a vencer por 9-4. A defender, surgiram as dificuldades. A SAW sofreu às mãos dos russos e permitiu uma reviravolta para perderem o mapa por 13-10.

À imagem dos mapas anteriores, a formação portuguesa voltou a arrancar bem o Inferno, colocando-se a vencer por 4-0. Porém, a 9 Pandas conseguiu responder e ao intervalo os russos perdiam apenas por 7-5. No CT Side, a equipa russa deu seguimento ao bom momento e, com um final bastante disputado, conseguiu fechar por 13-11.

Resultado da partida:

9 Pandas SAW
2 Anubis 13
13 Ancient 10
 13 Inferno 11

Com esta derrota, a SAW termina a sua participação nos quartos de final da lower bracket do CCT Online Finals #5. Quanto aos russos, seguem para as meias, onde enfrentam o vencedor do duelo entre G2 e Guild Eagles.