A cerca de uma hora de arrancar o qualificador aberto de acesso ao Major, a Team Secret anunciou o quinteto que irá representar a organização europeia no primeiro qualificador de acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2.
A Secret assegurou o regresso de Guy “anarkez” Trachtman. O israelita regressa a uma casa que bem conhece e, que o acolheu entre novembro de 2019 e novembro de 2020. A organização europeia contratou o polaco Paweł “innocent” Mocek, que aos 30 anos chega a este conjunto para transmitir toda a sua experiência. O jogador polaco conta com passagens por Sprout, PENTA, Kinguin, Illuminar, Anonymo e, foi companheiro de Ricardo “fox” Pacheco na Tempo Storm.
We’re so back. Please welcome our brand new CS2 roster! 🎯
🔫 @innocentCS
🔫 @MazeCSGO
🔫 @Kind0csgo
🔫 @TausonCS
🔫 @anarkezCS pic.twitter.com/eQ4WezrNA7— Team Secret (@teamsecret) January 8, 2024
Os dinamarqueses Mikkel “Maze” Sparvath e Sebastian “Tauson” Tauson Lindelof também integram este lineup, que fica completo com o antigo elemento da iNation, Vladan “Kind0” Mandić.
O elenco da Team Secret é composto por:
Guy “anarkez” Trachtman
Paweł “innocent” Mocek
Mikkel “Maze” Sparvath
Vladan “Kind0” Mandić
Sebastian “Tauson” Tauson Lindelof
O primeiro qualificador aberto de acesso ao RMR arranca às 15h desta segunda-feira (8 de janeiro). Podem acompanhar em direto toda a ação deste qualificador aqui.