A cerca de uma hora de arrancar o qualificador aberto de acesso ao Major, a Team Secret anunciou o quinteto que irá representar a organização europeia no primeiro qualificador de acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2.

A Secret assegurou o regresso de Guy “anarkez” Trachtman. O israelita regressa a uma casa que bem conhece e, que o acolheu entre novembro de 2019 e novembro de 2020. A organização europeia contratou o polaco Paweł “innocent” Mocek, que aos 30 anos chega a este conjunto para transmitir toda a sua experiência. O jogador polaco conta com passagens por Sprout, PENTA, Kinguin, Illuminar, Anonymo e, foi companheiro de Ricardo “fox” Pacheco na Tempo Storm.

Os dinamarqueses Mikkel “Maze” Sparvath e Sebastian “Tauson” Tauson Lindelof também integram este lineup, que fica completo com o antigo elemento da iNation, Vladan “Kind0” Mandić.

O elenco da Team Secret é composto por:

Guy “anarkez” Trachtman
 Paweł “innocent” Mocek
DK Mikkel “Maze” Sparvath
Vladan “Kind0” Mandić
DK Sebastian “Tauson” Tauson Lindelof

O primeiro qualificador aberto de acesso ao RMR arranca às 15h desta segunda-feira (8 de janeiro). Podem acompanhar em direto toda a ação deste qualificador aqui.