A Cloud9 teve uma performance bastante aquém das expetativas na ESL Pro League Season 18, com vários rumores a apontarem a mexidas dentro do lineup que atua pela organização norte-americana.

Porém, o conjunto russo conseguiu mostrar uma cara diferente na BLAST Premier Fall Showdown, com Abay “HObbit” Khasenov a ser o responsável por liderar a equipa à vitória no torneio. O trabalho do jogador de 29 anos foi elogiado pelo colega de equipa, Dmitriy “sh1ro” Sokolov.

O jovem AWPer deixou elogios ao seu companheiro de equipa durante uma entrevista realizada após o torneio organizado pela BLAST, afirmando: “Gosto do HObbit como In-Game Leader. Ele está a fazer um bom trabalho. Mudámos um pouco a nossa abordagem, e até agora está a correr bem. Queria muito jogar a BLAST Premier Fall Finals, vai ser divertido jogar Counter-Strike 2 lá”.

O cazaque era o elemento apontado à saída da Cloud9, com Kirill “Boombl4” Mikhaylov a ser apontado como possível reforço para assumir a posição de In-Game Leader, mas, esta ideia poderá ter caído por terra, visto que HObbit tem sido elogiado na sua nova função e