Fotografia: Fraglíder

Estamos perto de ter um português na próxima temporada da ESL Pro League. O qualificador sul-americana arrancou na noite da passada terça-feira e Hélder “coachi” Sancho está a uma vitória da qualificação.

Sem ter de jogar a primeira ronda, a Sharks avançou diretamente para a segunda, onde amassou (13-0) completamente os seus adversários. Na terceira teve um jogo mais equilibrado e na quarta voltou a vencer por 13-0, desta vez o Corinthians.

Após um caminho tranquilo, Hélder “coachi” Sancho apanhou pela frente a Legacy, de Marcelo “coldzera” David. A partida não foi fácil, mas a formação do técnico português levou a melhor e avançou para os quartos de final.

A partir daqui já era BO3, mas isso não fez a Sharks tremer. Frente a adalYamigos, os pupilos do treinador luso deram seguimento ao bom momento que viveram no qualificador e, com um convincente 2-0, apuraram-se para o jogo de qualificação.

Resultados da Sharks no qualificador:

No tudo ou nada, Hélder “coachi” Sancho marca encontro com a paiN. A partida está marcada para as 22:00, desta quarta-feira, e o vencedor conquista um lugar na ESL Pro League S19.