A Team Liquid decidiu reformular o seu lineup de Counter-Strike para 2024. Depois de um ano onde ficou aquém das expetativas, a organização norte-americana decidiu fazer alterações no elenco de Counter-Strike e, uma das contratações foi Felipe “skullz” Medeiros.

O jovem atleta de 21 anos falou sobre a sua transferência para a Liquid, num vídeo publicado pela organização norte-americana nas redes sociais. “Não imaginava que a minha evolução para uma equipa internacional fosse tão rápida. Eu estava quase a assinar por outra equipa que me ia comprar, mas, foi então que o zews me mandou mensagem começou por dizer.

“Eu estranhei, porque estava a volta da BGS para casa e já era tarde. Eu respondi-lhe, ele ligou-me e explicou a situação. Assim que eu desliguei o telemóvel fiquei uns cinco minutos a pensar no que tinha acabado de acontecer. A partir daí foi só alegria” concluiu.

Para além de skullz, a Liquid assegurou as contratações de Russel “Twistzz” Van Dulken, Casper “cadiaN” Møller e Wilton “zews” Prado para 2024.