O futuro de Diogo “snapy” Rodrigues na OFFSET ainda é incerto. O IGL da organização de Braga falou sobre o assunto após a derrota diante da FTW na nona temporada da Master League Portugal e referiu apenas que tem contrato até ao final do ano.

“Vamos ver [o que acontece], temos contrato até ao final do ano. Vamos ver o que acontece. Temos de reunir todos, não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até ao fim do ano, mas temos de falar”, afirmou o jovem jogador português, em declarações à RTP Arena.

No que toca ao encontro em si, snapy sentiu que o jogo foi mais equilibrado do que aquilo que mostra o resultado final. “O jogo foi um bocado renhido, embora tenha sido um 2-0. Vacilámos no Vertigo, mesmo sendo mapa deles, e no Inferno não conseguimos meter-nos no jogo logo de início. Muitas rondas caíram para eles, mas também jogaram bem e tiveram mérito”, disse.

A escolha dos mapas foi também tema de conversa e snapy aproveitou para deixar uma opinião pessoal sobre o Inferno da OFFSET: “Escolhemos Inferno porque é o nosso melhor CT side e o pessoal pensa que por ser o nosso melhor CT side temos confiança no mapa. Eu, sendo IGL, acho que Inferno não é um dos nossos melhores mapas. A equipa quis escolher Inferno e escolhemos Inferno. Estávamos a pensar escolher Nuke, Dust2 ou Inferno, e chegamos todos a um acordo de escolher Inferno. Eu também concordei, foi o que foi. Não atacámos da melhor forma, mas sabemos que o nosso CT side é forte e éramos capazes de recuperar. Quase aconteceu, mas a FTW também respondeu bem”.