Fotografia: HLTV

A Spirit estará prestes a vender Artem “Artfr0st” Kharitonov para a PARIVISION, segundo as informações avançadas por Alexey “OverDrive” Birukov, jornalista que tem ligações à Spirit. O russo revelou ainda que o valor da transferência deverá rondar os $500 000.

Artfr0st perdeu o seu lugar no lineup ativo de Counter-Strike da Spirit a meio de dezembro, quando a organização russa decidiu adquirir Dmitriy “sh1ro” Sokolov à Cloud9. Quando abandonou o lineup da Spirit, Artfr0st era um dos melhores elementos da equipa estatisticamente, registando um rating de 1.18, o segundo maior da equipa, perdendo apenas para Danil “⁠donk⁠” Kryshkovets.

O AWPer de 22 anos não terá demorado muito a encontrar um novo projeto para o seu futuro, visto que cerca de 15 dias depois surgem informações que o atleta russo deverá juntar-se à PARIVISION e, a transferência deverá custar algo como $500 000 aos cofres da equipa liderada por Andrey “Jerry” Mekhryakov.

A confirmar-se esta informação, a PARIVISION passará a contar com:

Andrey “Jerry” Mekhryakov
Andrey “BELCHONOKK” Yasinskiy
Daniil “X5G7V” Maryshev
Artem “Artfr0st” Kharitonov

Os próximos compromissos da PARIVISION deverão ser os qualificadores de acesso ao PGL Major Copenhagen 2024, pelo que a equipa russa deverá procurar fechar o elenco de Counter-Strike nos próximos dias, visto que os qualificadores arrancam no início do mês de janeiro.