FTW ESL Challenger League S43
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

A equipa de FTW saiu por cima no duelo contra Velox e garantiu um lugar na grande final da Master League Portugal. Após o jogo, o FRAGlíder conversou com Renato “stadodo” Gonçalves, que nos falou um pouco acerca desta temporada ao serviço da fénix.

“Eles entraram agressivos e nós sabíamos disso, mas não estávamos a conseguir pará-los. Depois perdemos uma ou outra ronda em que jogamos muito mal, mas assim que fomos para o T side sentimo-nos muito mais confortáveis”, começou por dizer stadodo, acerca do primeiro mapa.

O AWPer falou também sobre o que foi a temporada ao serviço da FTW, para onde se mudou. O jogador luso destacou um “atraso de um mês e meio” gerado por algo que diz só defender “em último caso”: trocar um jogador a meio da temporada. As coisas não correram bem com Francisco “kst” Fragoso e a fénix não demorou muito a mudar novamente e a trazer Bruno “suka” Meira para completar o quinteto.

A partir daí, tudo agradou a stadodo. “Estou mesmo muito contente. Acho que, de há duas semanas para cá, a nossa sensação é que ainda havia um gap grande em relação aos SAW, mas agora sentimos que não estamos assim tão longe”, opinou o jogador luso, que divulgou ainda o grande objetivo que se segue na equipa: “Queremos estar no RMR para Paris”.

A FTW regressa ainda este domingo ao servidor e vai enfrentar a SAW na final da décima temporada da Master League Portugal. O jogo está marcado para as 15h.