A Astralis colocou um ponto final nos rumores, e oficializou a contratação da dupla que pertencia à Heroic, Martin “stavn” Lund e Jakob “jabbi” Nygaard. Durante a manhã de sexta-feira (24 de novembro), a Astralis fez uso das suas redes sociais para anunciar que chegou a acordo com a Heroic para a aquisição dos dois riflers, embora a saída destes não tenha sido pacífica e gerou alguma polémica.

stavn estava na Heroic desde março de 2019, e contribuiu para um dos melhores períodos da mesma, tendo conquistado torneios como DreamHack Open Atlanta 2019, DreamHack Open Fall 2020, ESL Pro League Season 13, BLAST Premier: Fall Finals 2022 e BLAST Premier: Spring Final 2023. jabbi ingressou na Heroic apenas em junho de 2022, mas conseguiu afirmar-se como um elemento importante na estratégia da equipa, e foi importante nas conquistas da BLAST Premier: Fall Finals 2022 e BLAST Premier: Spring Final 2023.

Os dois elementos fizeram parte da boa prestação da equipa dinamarquesa no Intel Extreme Masters Rio Major 2022 e no BLAST.tv Paris Major 2023, onde a Heroic ficou na 2º posição e no 3º/4º lugar, respetivamente.

A Astralis, que em tempos foi a melhor equipa do mundo de Counter-Strike, contando com quatro Majors conquistados, procura voltar ao domínio que teve em tempos, e para isso decidiu fazer alterações no seu elenco, adicionando o duo que pertencia à Heroic. De saída do elenco principal da Astralis estão Christian “Buzz” Andersen e Johannes “b0RUP” Borup.

Com estas alterações, o elenco de Counter-Strike da Astralis passa a contar com:

DK Nicolai “⁠device⁠” Reedtz
DK Martin “⁠stavn⁠” Lund
DK Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer
DK Jakob “⁠jabbi⁠” Nygaard
DK Victor “⁠Staehr⁠” Staehr

DK Peter “⁠casle⁠” Ardenskjold (Treinador)

DK Johannes “⁠b0RUP⁠” Borup (Banco)
DK Christian “⁠Buzz⁠” Andersen (Banco)

A estreia da Astralis com este elenco deverá acontecer na BetBoom Dacha, torneio que decorrerá entre os dias 5 e 10 de dezembro.