Fotografia: João Ferreira/PGL

A Astralis realizou, recentemente, alterações ao seu elenco de Counter-Strike, contratando a dupla que pertencia à Heroic, Martin “stavn” Lund e Jakob “jabbi” Nygaard, e colocando Johannes “b0RUP” Borup e Christian “Buzz” Andersen no banco.

O conjunto dinamarquês conta com alguns dos melhores jogadores do FPS no papel, mas, como planeiam fazer a equipa resultar na prática, em termos de funções e posições? Essa foi a pergunta à qual stavn respondeu durante um Q&A realizado na transmissão de apresentação da nova equipa.

Eu tenho muitas coisas novas para fazer, mas, também algumas das mesmas que fiz na Heroic. Do lado de fora é fácil de ver, e também é algo sobre o qual já conversámos como equipa. Eu e o blameF desempenhamos algumas funções semelhantes, e acho que devemos estar de olho nisso daqui para a frente, mas, por enquanto, estamos de acordo sobre como vai funcionar. É uma função na qual me consigo ver e na qual a equipa se consegue ver” afirmou stavn.

O elenco da Astralis conta com os seguintes elementos:

DK Benjamin “blameF” Bremer
DK Nicolai “dev1ce” Reedtz
DK Victor “Staehr” Staehr
DK Martin “stavn” Lund
DK Jakob “jabbi” Nygaard

O primeiro compromisso da Astralis com este elenco será a BetBoom Dacha, competição que está agendada para decorrer entre os dias 5 e 10 de dezembro. A equipa dinamarquesa fará a sua primeira aparição com stavn e jabbi no torneio que decorre no Dubai, e aí os fãs poderão ver como este elenco estará a planear encaixar as peças para tentar ser bem-sucedido.