Na sequência do anúncio desta quarta-feira (25), o jogador de 21 anos respondeu ao sucedido. Problemas relacionados com a falta de profissionalismo, levaram a Heroic a colocar Martin “stavn” Lund e Jakob “jabbi” Nygaard, no banco da equipa.

Através das suas redes-sociais, stavn lançou farpas à organização que representara e deixou em aberto a tiragem de conclusões: “Só podemos amar o mundo em que vivemos. Como é que se diz? A verdade vem sempre ao de cima“, escreveu o atleta dinamarquês, que tem sido alvo de duras críticas na últimas horas.

De acordo com a organização nórdica, stavn e jabbi realizaram um ultimato aos responsáveis da equipa. Segundo o comunicado, os dois atletas prometeram renovar com a Heroic, caso esta retirasse Casper “cadiaN” Mølle da formação principal. A organização cedeu, e acabou mesmo por ver o conceituado AWPer a abandonar o plantel.

Leia também:

Contudo, no dia da apresentação de contratos para uma suposta renovação, stavn e jabbi recuaram no acordo, e informaram a organização de que estariam em negociações avançadas com a Astralis. Ora, no meio da polémica, resta esperar para perceber a qual das situações se refere stavn nos seus comentários – saída de cadiaN ou negociações com a Astralis.