Na passada terça-feira(17), a campeã em título entrou com tudo na Master League Portugal S12, ao vencer a GTZ por 2-0. Em declarações à RTP Arena, João “story” Vieira falou sobre a sua arma na nova versão do jogo.
Questionado sobre a AWP no Counter-Strike 2, o jovem foi de encontro com a opinião geral: “A AWP está um bocado estranha, mas também é apanhar o jeito agora. Ela sofreu alguma alteração, apesar de eu não fazer a mínima qual seja. No fundo, não vale a pena estar a chorar por causa disso, porque eu é que tenho de aprender a jogar com ela.”
João “story” Vieira explicou que a sua função, como AWPer, vai ter sempre em conta o mapa em mapa a ser disputado. Por exemplo, este explicou que no Inferno seria provável jogar como suporte, visando que este é, na sua opinião, o mapa mais difícil para jogar de sniper. Relativamente aos outros mapas, acredita que a arma continuará a ter a mesma preponderância.
A estreia da SAW não podia ter corrido de melhor maneira, com um domínio já esperado. A equipa espera agora o vencedor do duelo entre Rhyno e Agency Clan para saber quem vai enfrentar no próximo encontro.