Fotografia: Adela Sznajder/DreamHack

Miikka “suNny” Kemppi recorreu às suas redes sociais, para informar que estava de regresso ao ativo, estando à procura de um projeto para integrar. O finlandês revelou ainda que estava aberto para receber propostas como treinador.

Com 29 anos, suNny conta com passagens como jogador por ENCE, ROCCAT, PENTA, mousesports, TITANS e, mais recentemente, representou a Ambush. O rifler conta com um palmarés recheado de conquistas, destacando-se as conquistas da ESG Tour Mykonos 2017, StarLadder & i-League StarSeries Season 4, V4 Future Sports Festival – Budapest 2018 e ESL One: New York 2018.

O melhor período do finlandês foi ao serviço da mousesports e da ENCE. Nos últimos anos, suNny tem apresentado algumas dificuldades para apresentar o nível de outrora.

Afastado do lineup ativo da Ambush desde julho de 2023, o finlandês aproveitou o segundo semestre do ano passado para se afastar um pouco dos esports. De regresso, suNny admite estar disponível para seguir outros caminhos nos esports e, revelou estar disponível para assumir o papel de técnico de uma equipa, porém, refere que isso não significa que pretende deixar de jogar, estando também disponível para regressar ao servidor.