Fotografia: HLTV

Os primeiros passos de Antonio “Martinez” Martinez na 9z, não podiam ter começado de melhor maneira. O AWPer espanhol de 22 anos tem estado em destaque na formação sul-americana, que carimbou, nesta madrugada, a qualificação para a IEM China.

Diante da MIBR, a organização argentina uniu forças a Chengdu, local onde será disputada a competição. Numa série à melhor de três contra o conjunto brasileiro, a 9z precisou do último mapa para fechar as contas. Inclusive, a turma de Martinez e companhia garantiu a qualificação apenas na última ronda do encontro, e num momento histórico para o atleta ibérico.

Em desvantagem na ronda (três jogadores vivos contra cinco), o AWPer renasceu, e culminou a boa exibição na série com a chave de ouro. A MIBR preparava-se para mudar a estratégia de ataque para outro Bombsite, quando Martinez surgiu endiabrado.

Confere o momento:

Resultado da partida:

9z MIBR
13 Nuke 3
1 Ancient
13
13 Mirage
11

 

O momento do espanhol carimbou a passagem da 9z à tão prestigiada IEM China. No somatório dos três mapas, Martinez assinalou 49 eliminações, com um KD Difference estabelecido em 20. Cotado como o carrasco brasileiro nesta partida, o ex-Movistar Riders não deixou fugir a oportunidade de disputar mais um torneio internacional.