

As equipas que vão disputar o TAKE #2 do OMEN Retake ficaram definidas ao início desta noite, com o término do play-in, que viu GTZ, DAMNSTAR, EXOTIC e CALAOSCORNOS qualificarem-se.
A GTZ foi uma das primeiras equipas a carimbar o acesso ao segundo TAKE. Os touros começaram o dia com uma vitória folgada, em Mirage, por 13-4, frente à GODZILLAX. Seguidamente, os touros defrontaram a CALAOSCORNOS, numa partida onde estavam em jogo um lugar na fase seguinte. Apesar de ter perdido o primeiro mapa, Anubis (3-13), a equipa de João “drext” Pinho foi resiliente e conseguiu a cambalhota na série, com triunfos em Overpass (13-11) e Inferno (13-7).
A outra equipa que conseguia a sua vaga pela bracket superior foi a DAMNSTAR. Duarte “Pirineu” Pedro e companhia entraram fortes na competição e venceram o primeiro jogo por 13-2, frente à LTRAIN. Seguiu-se um BO3 frente à Grow uP, onde a DAMNSTAR necessitou apenas de dois mapas para garantir a passagem à fase seguinte, tendo vencido Mirage (13-5) e Anubis (13-6).
Estiveram no primeiro e nem o Play-In os vai afastar de estar no segundo! 😎
Bem-vindos ao TAKE #2!
➡️ @damnstaresports
➡️ @GTZEsports🏆 #OMENRETAKE pic.twitter.com/3Qr5OIhkb6
— OMEN RETAKE (@OMENRetake) October 15, 2023
Na bracket inferior, foram as equipas de EXOTIC e CALAOSCORNOS a conseguirem as últimas vagas disponíveis no segundo TAKE. A EXOTIC entrou fria no play-in e perdeu o jogo de estreia frente à CALAOSCORNOS. Porém, não baixaram os braços e na bracket inferior conseguiram derrotar as equipas de GodzillaX (2-1), numa partida bastante renhida em que o último mapa da série teve 47 rondas, e a Grow uP (2-0).
A CALAOSCORNOS teve perto de garantir a qualificação pela bracket superior, mas, acabou por perder para a GTZ para 2-1. Esta derrota colocou a equipa na bracket inferior, onde derrotou a LTRAIN, por 2-1, para garantir o último lugar no segundo TAKE da competição.
A lista completa de equipas que vão disputar o TAKE #2 da sétima temporada do OMEN RETAKE é a seguinte:
O TAKE #2 do OMEN Retake irá realizar-se entre os dias 19 e 21 de outubro, com estas oito equipas a lutarem por uma vaga nas finais da competição.