O mercado de Counter-Strike 2 está absolutamente ao rubro. A chegada da nova versão parece ter deixado as organizações completamente viradas do avesso, com várias trocas inesperadas a acontecer.
Na sua conta do X, Wiktor “TaZ” Wojtas comentou o cenário vivido: “Tantas mudanças nesta fase inicial do CS2. Está claro que a atual chave do jogo é arranjar um bom IGL, juntamente com um bom treinador.”
O polaco explicou ainda que, olhando para as equipas de topo, percebe-se que não se trata apenas de habilidade dentro do jogo, mas sim competências de “vida real”, de modo a conseguir manter os jogadores motivados.
So many changes at very early stage of CS2.
It is clear that current name of the game is : find a good IGL+Coach combo.
Looking at current top teams, it is not all about CS knowledge, but more about real life skills, to keep players in the right spot, to allow them to shine.…
— TAZ (@g5taz) November 5, 2023
Por fim, Wiktor “TaZ” Wojtas referiu que a base está na confiança e no respeito: “Os jogadores e a equipa precisam de confiar totalmente em quem está a liderar para terem alguma chance de vencer.”
O cenário internacional de Counter-Strike está um autêntico pandemónio, com trocas inusitadas a acontecer a todo o momento. Recorde-se que estamos a meio de uma temporada competitiva.