Xpére, treinador de Rocket League da Liquid

A equipa de Rocket League da Liquid, que conta com Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa, foi eliminada este sábado do Major de Rocket League depois de uma derrota contra a Moist por 3-2 na lower bracket.

O Spring Split Major da época de 2021-22 da RLCS começou no passado dia 29 com a presença de dois portugueses. A Liquid abriu o torneio com o pé esquerdo, perdendo contra a Falcons por 3-1, mas teve uma boa recuperação na lower bracket.

A Liquid ganhou ímpeto a partir do segundo dia do Major da RLCS, erncontrado a primeira vitória contra os australianos da PWR. Seguiu-se um jogo suado contra a G2, campeã em título, onde um reverse sweep deu à Liquid mais uma chance no torneio.

No confronto deste sábado contra a Moist, campeões do último evento regional europeu, a Liquid sofreu uma derrota 3-1 no primeiro embate mas conseguiu responder com duas vitórias em prolongamento, colocando-os a um jogo de eliminar mais um campeão. No entanto, a Moist conseguiu aguentar-se e fechar a série 3-2, pondo fim à caminhada de AcroniK. e Xpére.

A época de 2021-22 termina aqui para o trio de Rocket League da Liquid. A Psyonix, organizadora do torneio, ainda não revelou detalhes quanto à temporada de 2022-23.