Na última quarta-feira, 28 de fevereiro, terminou a caminhada asiática para o PGL Major Copenhagen. Entre as formações participantes, TheMongolz e Lynn Vision asseguraram a presença no primeiro Major de Counter-Strike 2.

Após a qualificação, o atleta da TheMongolz,  Sodbayar “Techno4K” Munkhbold, concedeu uma entrevista à HLTV, onde explorou o futuro da região na prova: “Estou muito orgulhoso por termos feito isto de novo, acreditamos em nós e na nossa equipa. Só queremos que a nossa região tenha três vagas no Major”, atirou o mongol, que não acredita na discrepância entre cenários.

Em preparação para o RMR, a turma asiática esteve na Europa a realizar um bootcamp. Na ótica de Techno4K, a única diferença entre regiões está inerente no treino, e não na qualidade: “Para ser honesto, não há muita diferença entre a Europa e a Ásia. O problema é que, na nossa região, não temos equipas boas para treinar. Aqui, isso não é problema”, lançou a estrela da companhia.

Lê também:

O apuramento para o primeiro Major de Counter-Strike 2 leva a TheMongolz e a Lynn Vision diretamente para a Opening Stage da competição. De momento, faltam apenas cinco vagas para preencher o leque de equipas participantes na prova.