Fotografia: HLTV

A supremacia da TheMongolz no cenário asiático continua em grande estilo. Depois de terem garantido a presença no Asia RMR e na ESL Pro League Season 19, a turma da Mongólia segue em destaque na região.

Este domingo (28), o conjunto de Usukhbayar “910” Banzragch e companhia, conquistou a eXTREMESLAND, competição que reuniu as melhores equipas do contexto asiático. Em Xangai, local escolhido para a realização da prova, a TheMongolz carimbou a conquista da competição contra a Lynn Vision (2-0).

Durante toda a caminhada na prova, a TheMongolz cedeu apenas um mapa em quatro séries disputadas. Na fase de grupos, os mongóis ultrapassaram as formações de ACME e TYLOO, com vitórias de diferentes sabores. Contra a ACME, 910 e companhia consumaram o triunfo sem dificuldades (13-3), mas o mesmo não se sucedeu contra a TYLOO.

Cotado como um dos maiores rivais na região, a turma chinesa mostrou-se um osso duro de roer, e levou a TheMongolz a disputar 54 rondas para garantir a vitória (28-26). Ora, nos playoffs, os mongóis cederam um mapa contra a NKT, mas não tiraram os olhos do objetivo, e acabaram por triunfar rumo à conquista da eXTREMESLAND.

Resultados:

Fase de Grupos:

  • TheMongolz 13-1 ACME
  •  TheMongolz 28-26 TYLOO

Playoffs:

  • TheMongolz 2-1  NKT
  • TheMongolz 2-0  Lynn Vision

O conjunto da Mongólia continua em grande plano, e segue bem cotada para garantir um lugar no próximo Major. Entre as formações da região, a de TheMongolz é aquela que as equipas de maior nível mundial mais temem.