Fotografia: HLTV/theMAKKU

Esta quinta-feira (7), a MOUZ anunciou a renovação do AWPer, Ádám “torzsi” Torzsás. O atleta húngaro vai continuar ligado à organização por múltiplos anos.

Em declarações aos meios oficiais da formação alemã, torzsi elogiou todo o apoio recebido: “Acredito no que temos aqui. Sinto-me muito confiante com os meus colegas de equipa e também com a organização. É um prazer jogar aqui no MOUZ no servidor, mas estar na equipa fora do servidor também é muito fácil com a ajuda que recebemos do MOUZ. Por isso, quando recebi a proposta para voltar a assinar, fiquei muito contente”, rematou o atleta.

Ligado à MOUZ desde os tempos na academia, torszi destacou-se pela qualidade individual. Nas fileiras secundárias da organização, o AWPer conquistou duas WePlay Academy League e mereceu a chamada ao esquadrão principal. De momento, a MOUZ estabelece-se como um dos conjuntos mais ameaçadores do cenário internacional. A jovem equipa comandada por Kamil “siuhy” Szkaradek, conquistou, no início de outubro, a prestigiada ESL Pro League Season 18.

Lineup da MOUZ:

Ludvig “⁠Brollan⁠” Brolin
 Ádám “torzsi” Torzsás
 Dorian “xertioN” Berman
 Kamil “siuhy” Szkaradek
 Jimi “Jimpphat” Salo

Recorde-se que, na última segunda-feira, a MOUZ viu David “frozen” Čerňanský assinar pela FaZe. Por agora, a organização vai competir com o atleta da NIP, Ludvig “⁠Brollan⁠” Brolin.