Fotografia: Igor Bezborodov/ESL

Tommy “Axed” Ryan fez uma publicação no X (antigo Twitter), durante a noite de quarta-feira, 20 de dezembro, onde revelou que foi autorizado pela Evil Geniuses a explorar opções para o seu futuro.

O jovem treinador de 22 anos juntou-se à Evil Geniuses em junho de 2022 para treinar a EG Black, depois de já ter desempenhado o papel de treinador em equipas como Incognito, Big Chillin, Secret Club, RBG e Carpe Diem. Na organização norte-americana, Axed contribuiu para a conquista da ESEA Cash Cup Circuit 2023: North American Cup #2 e para o 2º lugar na ESL Challenger League Season 40: North America, ESL Challenger League Season 43: North America e ESL Challenger League Season 45: North America.

A saída de Axed da Evil Geniuses está iminente e, acontece após o técnico ter ficado sem lineup de Counter-Strike. Jadan “HexT” Postma juntou-se à NRG, Paytyn “junior” Johnson e Jeorge “Jeorge” Endicott reforçaram a Nouns, Timothy “autimatic” Ta deverá fazer uma pausa competitiva e, o futuro de Colby “Walco” Walsh deverá passar pela Unjustified.

O técnico anuncia que está de saída da Evil Geniuses numa altura em que existem rumores que apontam para que a organização norte-americana feche portas no final deste ano.