Fotografia: João Ferreira/PGL

Durante a tarde de quinta-feira, 4 de janeiro, Alencar “trk” Rossato fez uso das suas redes sociais para anunciar que irá fazer uma pausa competitiva.

Na publicação feita pelo atleta brasileiro no X pode ler-se: “Desde que regressámos para o Brasil, no ano passado, decidi tirar um tempo para resolver algumas questões pessoais/saúde que me estavam a atrapalhar há algum tempo. Depois de pensar muito decidi não competir enquanto não estiver tudo resolvido”.

trk era um dos elementos que iria integrar o elenco da LOS + oNe, tal como confirmou o CEO da organização, Alexandre “kakavel” Peres, que afirmou: “Quando fui reformular a equipa, o trk era a peça um, e a peça que todos queriam na equipa.  O trk está a fazer alguns tratamentos. Nesse período foram identificadas algumas lesões como tendinite, hérnia de disco, hérnia inguinal e várias outras coisas.

O atleta de 28 anos que conta com passagens por MIBR, O Plano, 00 NATION e, que se encontra ligado contratualmente à LOS + oNe, estará de fora do competitivo nos próximos tempos.