Joel “joel” Holmlund, jovem sueco que esteve acusado por viciação de resultados, parece ter um novo rumo na carreira. O ex-GODSENT está próximo de rumar à TSM, depois de um período controverso.
Em meados de setembro de 2023, o atleta esteve sob investigação, alegando que este terá comprometido os resultados da equipa através de apostas ilegais. Ora, meses depois, a Esports Integrity Commission (ESIC) levantou a suspensão, concluindo que não fora possível encontrar provas conclusivas.
De momento, joel encontra-se livre no mercado, mas não por muito tempo, segundo o Insider, solutioN00. Ao que tudo indica, o jovem sueco será reforço da organização norte-americana, TSM, e vai colmatar o lugar deixado por Cai “CYPHER” Watson. O britânico abandonou o lineup nos últimos dias, e rumou à formação da BLEED.
Como pode ficar a TSM:
Timofey “interz” Yakushin
Audric “JACKZ” Jug
Valdemar “valde” Vangså
Madalin-Andrei “MoDo” Mirea
Joel “joel” Holmlund
Allan “Rejin” Petersen (Treinador)
Na passada quarta-feira (3), a TSM recorreu às suas redes-sociais para anunciar a chegada do técnico, Allan “Rejin” Petersen. O dinamarquês será encarregue do liderar o quinteto que perdeu o ex-treinador, Rémy “XTQZZZ” Quoniam, para a Vitality.
Por agora, a organização ainda não oficializou a contratação de joel, mas este já consta na lista de jogadores a participar pelo conjunto nos qualificadores abertos do RMR.