Longe de atingir as expectativas esperadas, a TSM procedeu à segunda alteração no lineup de Counter-Strike 2. A organização norte-americana quer alterar o rumo dos acontecimentos, e a decisão passou por colocar Audric “JACKZ” Jug no banco da equipa.
No início de 2024, a formação europeia viu-se obrigada a proceder a uma alteração, depois de ter perdido Cai “CYPHER” Watson para a BLEED. Na época, a TSM optou por recrutar o jovem sueco, Joel “joel” Holmlund, em ordem de reerguer o quinteto.
#TSM CS Roster Update
We have benched @JACKZ_CSGO from our starting roster. We’re thankful for his contributions in our re-entry into CS.
The team will be opting out of the 1st Chengdu Qualifier in order to find an immediate replacement and focus on building team synergy.
— TSM Report (@tsmreport) January 17, 2024
Contudo, a mudança não foi suficiente, e a organização americana acredita que a solução passa por mover JACKZ para o banco. Após o comunicado, o atleta francês reagiu, e explicou alguns porquês da situação: “Nunca chegamos a encontrar uma química entre os 5, devido a opiniões diferentes e conflitos de funções”, começou por dizer o jogador, que não descarta opções para o futuro: “Continuo a gostar do jogo e estou faminto pela competição. Sei que posso ser importante numa equipa”, rematou.
Como fica a TSM:
Timofey “interz” Yakushin
Valdemar “valde” Vangså
Madalin-Andrei “MoDo” Mirea
Joel “joel” Holmlund
Allan “Rejin” Petersen (Treinador)
Desta forma, a Team SoloMid terá de recorrer ao mercado à procura do elemento final para fechar o quinteto. O regresso ao cenário de Counter-Strike não correu como esperado, e a organização norte-americana quer dar a volta por cima.